O ex-diretor de corridas da F1, Michael Masi, juntou-se ao conselho da Karting Austrália. O treinador principal foi a segunda nomeação esta temporada para fazer ajustes na organização. O aparato de gestão também foi restabelecido com M. Holzberger, que trabalhou anteriormente em 2017. No início do próximo ano, eles assumiram oficialmente suas funções.
Lembre-se de que todos os representantes do aparato governante do Karting Austrália estão engajados em suas atividades de forma voluntária.
Apesar da ampla gama de funções, Masi assumiu o terceiro posto desde o retorno à Austrália. Além de sua nova posição, ele ocupa um cargo na Supercars Commission e está no Motorsports Council of South Australia.
Segundo os associados, ele possui experiência excepcional em trabalho organizacional em todos os níveis. Isso permitirá o desenvolvimento e avanço desta área do esporte. Melissa não tem críticas menos positivas. Além de estar intimamente familiarizada com os métodos e princípios do Karting Austrália, ela possui uma vasta experiência que pode ser entendida e utilizada em benefício da organização. Assim, o kart na Austrália ganha uma nova experiência, fica mais forte e estável.
Além das felicitações aos novos integrantes da organização, a renúncia de N. Murray foi anunciada na última conferência. Isso se deve a circunstâncias familiares. Os representantes do conselho expressaram o desejo de continuar trabalhando juntos, portanto, aguardam o retorno do colega após a resolução dos problemas existentes.